Feira de SantanaPolítica

Relação de inscritos no concurso da Câmara será entregue à Polícia Federal

O objetivo é tornar o processo o mais transparente possível

Na tarde desta terça-feira (8), o presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, José Carneiro Rocha (PSDB), entregou à Polícia Federal a relação dos inscritos para o concurso público que acontecerá no próximo dia 20. O objetivo é tornar o processo o mais transparente possível, garantindo a segurança das pessoas que se inscreveram para participar do certame. O encontro aconteceu às 14h30.

“Estamos a 12 dias do concurso da Câmara Municipal e queremos que tudo transcorra na mais perfeita ordem”, disse José Carneiro, que convidou os vereadores a acompanhá-lo no encontro com o delegado da Polícia Federal Wal Goulart.

Durante seu pronunciamento na tribuna, o presidente da Casa da Cidadania falou também sobre a ida à Polícia Rodoviária Federal, na semana passada, a convite da corporação, que sugeriu a realização da Semana Municipal do Trânsito. A ideia é mostrar as ações da PRF e de instituições ligadas ao trânsito. “Nos comprometemos em fazer um Projeto de Lei criando a Semana Municipal de Trânsito, em data diferente da nacional, com simpósios, conferências outras ações, para melhorar a educação no trânsito”, anunciou José Carneiro.

Fonte: Ascom Câmara

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close