Esportes

Vitória terá mudanças no time em decisão contra o Corinthians

O Vitória encerrou, nesta quarta-feira (9), a preparação para decidir uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, em jogo contra o Corinthians na quinta (10), às 19h30, no Itaquerão, em São Paulo. Apesar do treino ter sido fechado à imprensa, é certo que o time terá mudanças.

O lateral direito Jéferson e o atacante Wallyson, que foram titulares na derrota para o Fluminense, pela Série A, não podem enfrentar a equipe paulista porque já disputaram a Copa do Brasil por Ponte Preta e ABC, respectivamente. O também atacante Lucas Fernandes, que jogou pelo Paraná, é desfalque pelo mesmo motivo.

José Welison e Lucas são as opções para a lateral. Luan, André Lima e Guilherme são alternativas para a vaga de Wallyson. Outra opção é colocar Rhayner novamente na ponta, já que o volante Willian Farias está de volta. Ele não enfrentou o tricolor carioca por causa de um desconforto muscular.

O elenco treinou situações de bola parada, incluindo cobranças de pênalti. Como houve empate de 0x0 no Barradão, outro empate por qualquer placar leva a decisão para as penalidades máximas. Foi assim que o Vitória eliminou o Internacional na quarta fase.

Vinte jogadores foram relacionados para o jogo. De São Paulo, o elenco seguirá direto para o Rio de Janeiro, onde enfrentará o Vasco domingo (13), em São Januário, pelo Brasileirão. Confira a lista:

Goleiros: Caíque e Ronaldo;
Laterais: Lucas e Pedro Botelho;
Zagueiros: Aderllan, Kanu, Ramon e Bruno;
Volantes: Willian Farias, Uillian Correia, Fillipe Soutto e José Welison;
Meias: Rhayner, Yago, Baumjohann e Guilherme;
Atacantes: Neílton, Denílson, André Lima e Luan.

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close