Esportes

Vitória enfrenta o Corinthians em jogo decisivo nesta quinta em Itaquera; vencedor vai para as quartas de final

O Vitória tem um desafio nesta quinta-feira (10). O Leão vai enfrentar o Corinthians, às 19h30, na Arena Itaquera em São Paulo, no duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Como jogo de ida terminou em empate no Barradão, quem vencer em Itaquera será classificado para as quartas de final. Novo empate por qualquer placar leva a decisão para os pênaltis. Mas, apesar da tensão, o Corinthians também não está numa fase boa, pois em três jogo, teve duas derrotas e um empate. O Leão terá nove desfalques: Rodrigo Andrade, Juninho, Bryan, Jonatas Belusso, Nickson e Josué, que se recuperam de lesões. Lucas Fernandes, Jeferson e Wallyson não podem jogar porque já entraram em campo na Copa do Brasil por outros clubes.

O jogo

Corinthians x Vitória na Arena Itaquera, em São Paulo, às 19h30 (horário de Brasília).

Escalação

Goleiros: Caíque e Ronaldo. Laterais: Lucas e Pedro Botelho. Zagueiros: Bruno, Aderllan, Kanu e Ramon. Volantes: Fillipe Soutto, Willian Farias, José Welison e Uillian Correia. Meias: Yago, Alexander Baumjohann, Guilherme e Rhayner. Atacantes: Luan, André Lima, Denílson e Neílton.

Arbitragem

Sandro Meira Ricci (PR-FIFA) apita o jogo, auxiliado por Bruno Boschilia (PR-FIFA) e Ivan Carlos Bohn (PR).

Transmissão

Fox Sports.

 

Fonte: Varela Notícias

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close