Esportes

Daniel Alves quebra silêncio e avisa: ‘minha alma está em paz

Lateral gravou vídeo e mandou recado aos seus fãs brasileiros

Um dia após receber a notícia de que estaria fora do que seria a sua terceira Copa do Mundo, o lateral-direito Daniel Alves falou sobre a tristeza de não poder defender o Brasil no Mundial da Rússia, que começa no dia 14 de junho. Ele foi vetado após romper um ligamento do joelho.

Em vídeo publicado no seu Instagram, o baiano, de 35 anos, pediu que a torcida não sofresse com sua ausência. “Fala, galera. Estou aqui para agradecer todas as mensagens de carinho, todas as mensagens de apoio, todas as orações que têm chegado até a mim. Eu queria dizer que, se vocês tiverem que ficar com alguma coisa minha, que seja a minha alegria, que seja com a minha vibe, que seja com a minha loucura”, disse.

“Pode ser que meu ego esteja um pouco sentido, mas minha alma está em paz, porque tentei fazer sempre o meu melhor. Eu confio muito nesse grupo, que sempre dá o melhor melhor de si. Eu tenho certeza que vai dar tudo certo. Já deu tudo certo. Vamos ficar na torcida. Não poderemos estar dentro ajudando, mas vamos ficar na torcida de fora. Espero que vocês estejam em paz, que estejam bem, porque eu estou bem. É só assim que eu vou conseguir recuperar. Um abração a todos”, completou.

Daniel Alves passará por cirurgia e precisará ficar, pelo menos, seis meses sem jogar.

Veja o vídeo:

Fonte: Correio 24 horas
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close