Bahia

Polícia apreende adolescente acusado de estuprar e matar menina em Camaçari

A Polícia Militar apreendeu, na noite deste sábado (19), o adolescente de 17 anos acusado de estuprar e matar uma menina de dez anos no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Conforme informações divulgadas pela PM, a guarnição realizava patrulhamento no Centro de Mata de São João, por volta das 23h, quando suspeitaram de um veículo modelo Gol preto, com quatro ocupantes.

Durante a abordagem, os policiais descobriram se tratar do adolescente acusado de homicídio. O jovem estava acompanhado por familiares. Ele foi apresentado na 18ª Delegacia, em Camaçari.

O caso

A menina de 10 anos foi estuprada e morta dentro de casa, na quinta-feira (17), no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

O corpo da criança foi encontrado pela mãe dela, por volta das 18h15, na rua da Manoela, no bairro Gleba A.

A mãe da vítima relatou aos policiais que saiu de casa para buscar outro filho na creche e quando voltou para casa, a janela estava arrombada.

O corpo da criança foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o caso o caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Camaçari.

 

Fonte: Varela Notícias

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close