Bahia

PM da Bahia vai escoltar caminhões com gasolina até postos

A Polícia Militar da Bahia vai iniciar uma operação de escolta dos caminhões tanque que levarão combustível para os postos de Salvador. Segundo a Agência Nacional do Petróleo (ANP), o governo do Estado já autorizou a PM a fazer comboios.

Os caminhões carregados com combustíveis sairão de Mataripe, no município de São Francisco do Conde, no recôncavo. A previsão é um comboio para o aeroporto e outro para as empresas de ônibus de Salvador. Um terceiro está sendo montado para atender aos veículos da polícia e da área da saúde.

Resto do país

No Rio de Janeiro, a ANP participa de operação para restabelecer o serviço de BRT. Agentes de fiscalização estão na base de distribuição em Duque de Caxias. Os caminhões serão escoltados pela Polícia Militar do RJ e a Agência tem atuado de forma coordenada com os órgãos públicos envolvidos para que o abastecimento seja regularizado.

Em Belém e em Manaus, ANP e Procon estão nas ruas e postos estão sendo reabastecidos desde a madrugada. Já em Paulínia, a ANP verifica se os caminhões dentro das bases estão carregados e prontos para sair no comboio com proteção das forças de segurança.

 

Fonte: Correio24horas

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close