Feira de SantanaPolítica

Lulinha acredita em crescimento do nome de José Ronaldo para o Governo da Bahia

Vereador repercutiu a entrevista do ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo ao jornalista Renato Ribeiro

O vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus, o Lulinha (DEM), em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta terça-feira (29), repercutiu a entrevista concedida pelo pré-candidato ao Governo do Estado, José Ronaldo de Carvalho (DEM), ao radialista Renato Ribeiro. Segundo o edil, o nome do ex-prefeito de Feira de Santana tem crescido e a expectativa é de vitória nas eleições de outubro deste ano.

“Já percebemos o crescimento do nome de José Ronaldo para o Governo do Estado. Feira de Santana merece um governador como foi João Durval Carneiro para o nosso município. José Ronaldo vai ganhar essa eleição e vai colocar a Bahia nos trilhos do crescimento. Vamos, juntos, marchar com Ronaldo para o Governo do Estado e o Jutahy Magalhães para o Senado”, afirmou.

PARALISAÇÃO DOS CAMINHONEIROS

Ainda no uso da tribuna, Lulinha destacou o trabalho do prefeito Colbert Martins Filho. “O nosso prefeito está fazendo um bom trabalho à frente da Prefeitura de Feira de Santana. Os postos de combustíveis já estão sendo abastecidos, estamos vendo a situação se normalizar”, pontuou.

O edil lamentou o posicionamento da APLB Sindicato diante do movimento dos caminhoneiros. “Quero lamentar a atitude da APLB em convocar os professores a não comparecerem às escolas para dar aula. Essa medida prejudica as férias dos alunos, que terão aula para compensar os dias suspensos pelos professores”, finalizou.

Fonte: Ascom Câmara

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close