CopaEsportes

Tite exalta Neymar após retorno, mas prega cautela sobre preparo físico

O camisa 10 da seleção entrou em campo no segundo tempo do amistoso contra a Croácia, disputado na manhã de hoje (3), marcou um primeiro da partida e ajudou na vitória brasileira por 2 a 0, em Liverpool, na Inglaterra

O técnico Tite comentou a volta do atacante Neymar aos gramados, após três meses afastado das partidas por conta da cirurgia no pé direito. O camisa 10 da seleção entrou em campo no segundo tempo do amistoso contra a Croácia, disputado na manhã de hoje (3), marcou um primeiro da partida e ajudou na vitória brasileira por 2 a 0, em Liverpool, na Inglaterra.

“Ele voltou acima do padrão normal, muito acima da minha expectativa. Eu esperava muito menos dele porque é um processo de retomada”, declarou Tite, em entrevista coletiva.

No entanto, Tite ressaltou que Neymar só deve estar com 100% da condição física na reta final da fase de grupos da Copa do Mundo, que começa no dia 17 para o Brasil. “Ele vai ter oscilações, teve nos treinamentos, até estar no padrão normal, isso no terceiro ou quarto jogo. Vai acontecer, não crie expectativa porque ele foi acima. Antes nós conversamos e ele falou que talvez o segundo tempo fosse melhor para ele. A decisão é minha, mas é um planejamento”, afirmou.

Fonte: Metro 1

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close