Cultura e EntretenimentoFeira de Santana

Pablo será a principal atração da segunda noite do São João de São José

A noite será animada pelo som regional e bom de Cezinha dos Olhos D’água, o pé de serra de J. Sobrinho e a versatilidade da banda Caracu com Ovo e do cantor Adriano Reis.

O cantor romântico Pablo será a principal atração da segunda noite do São João de São José, nesta sexta-feira, 22. Deverá subir ao palco por volta da meia-noite.

Pablo é um cantor sempre lembrado pelo público, quando da escolha dos nomes que animarão qualquer festa popular. E, mais uma vez, a Prefeitura de Feira de Santana atendeu a estes pedidos.

Seguido por uma multidão de fãs onde quer que se apresente, o cantor disse que nos festejos juninos sempre cabe o romantismo, depois de animar o São João da paraibana Campina Grande.

No palco, não vão faltar antigos sucessos, como “Desapeguei”, “Fala a verdade pra ele”, e outros com mais recente trabalho, como “E aí, Bê”. Será uma noite onde casais dançando de rostinhos colados serão vistos, com certeza.

Pablo canta e o público o acompanha – uma maneira de desabafar, com letras que falam de separação, sofrimento, superação amorosa.

A noite será animada pelo som regional e bom de Cezinha dos Olhos D’água, o pé de serra de J. Sobrinho e a versatilidade da banda Caracu com Ovo e do cantor Adriano Reis. Os shows serão encerrados na manhã de sábado, apenas.

Fonte: Secom Feira de Santana

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close