Copa

Uruguai elimina Portugal e vai às quartas

Cavani faz dois e Uruguai avança para pegar a França

No confronto em que a expectativa era brilho individual de Suárez e Cristiano Ronaldo, quem roubou a cena foi o faro de gol de Cavani. Em mais uma exibição com precisão cirúrgica do Uruguai, o atacante do Paris Saint-Germain foi fundamental para marcar dois belos gols e dar a vitória à Celeste diante de Portugal, por 2 a 1, neste sábado, em Sochi, nas oitavas de final da Copa do Mundo. Os uruguaios seguem para as quartas, e os lusos voltam para casa.

2018 06 30t193402z 56654327 rc1583ce9670 rtrmadp 3 soccer worldcup ury por - Uruguai elimina Portugal e vai às quartas

COMEMORAÇÃO E PREOCUPAÇÃO

Para ser o herói uruguaio neste sábado, Cavani soube aproveitar as poucas oportunidades perigosas que o Uruguai criou no jogo. Na primeira delas, começou a jogada com uma bela invertida para Suárez, que devolveu o passe longo com a mesma precisão – e o camisa 21 finalizou usando o rosto. Depois, no segundo tempo, quando

Portugal havia empatado e tentava o segundo, recebeu um passe em jogada iniciada em chutão e bateu colocado, seco, com a precisão de artilheiro. Entretanto, gerou preocupação nos torcedores ao pedir para ser substituído, mancando muito – e escorado por Cristiano Ronaldo.

 

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close