Feira de Santana

Inscrições para coordenação da elaboração do Plano de Igualdade Racial terminam nesta 4ª

Os candidatos devem ter curso de pós-graduação em alguma área de ciências humanas

Termina nesta quarta-feira, 4, o prazo para inscrição da seleção pública simplificada para a contratação temporária de técnico de nível superior, em regime de direito administrativo (REDA), para coordenação da elaboração do Plano Municipal Decenal de Promoção da Igualdade Racial do município de Feira de Santana. As inscrições estão sendo realizadas na Casa dos Conselhos, à rua Domingos Barbosa de Araújo, 611, bairro Kalilândia, das 9h às 12h e das 14h às 16h, e são abertas para sociólogo, assistente social ou psicólogo.

Os candidatos devem ter curso de pós-graduação em alguma área de ciências humanas. E a seleção será para coordenar o processo de trabalho, gerenciar o tempo dos demais contratados, fazer interlocução com as secretarias do Governo Municipal e com instituições estaduais e federais, seguir orientação da Sedeso, assumir a redação final do Plano Municipal Decenal de Promoção da Igualdade Racial.

Os interessados podem obter maiores informações através no Diário Oficial Eletrônico do Município de Feira de Santana, do dia 9 de junho, através do site da Prefeitura (www.feiradesantana.ba.gov.br) ou do próprio diário oficial (www.diariooficial.feiradesantana.ba.bov.br).

Nesta etapa, os candidatos devem apresentar o curriculum para análise, de caráter eliminatório. Já a segunda etapa é a entrevista, de caráter classificatório e eliminatório, no dia 13 deste mês, e será aplicada para os candidatos habilitados na etapa anterior.

Avanço na garantia dos direitos da Igualdade Racial

A presidente do Conselho Municipal da Igualdade Racial, Lourdes Santana, ressalta a importância da elaboração do plano visando avançar na garantia de direitos da igualdade racial em Feira de Santana. Ela observa que o Município, através da Sedeso, já vem promovendo importantes ações nesta área.

Oportunidade de crescimento profissional e individual

Para a candidata e psicóloga Chirley Reis, além da opção de trabalho, a iniciativa é também uma oportunidade para desenvolver projetos sociais. “É sempre um ganho profissional e individual atuar nesta área”, frisou.

Candidata visa adquirir novas experiências

A mesma opinião é da candidata e assistente social Bárbara Assunção. “Esta é uma oportunidade importante para adquirirmos ainda mais experiências”, ressaltou.

Fonte: Secom Feira de Santana

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close