BahiaConcurso

Saeb publica resultado provisório da 2ª etapa do concurso da Polícia Civil; confira

Ao todo, 373 candidatos foram habilitados na prova discursiva

Neste sábado (7), a Secretaria da Administração (Saeb) publicou o resultado provisório da 2ª etapa do concurso para ingresso da Polícia Civil na Bahia. Ao todo, 373 candidatos foram habilitados na prova discursiva. Os selecionados têm dois dias, 9 e 10 de julho, para entrar com recurso.

Confira a relação do resultado provisório no DOE ou no site www.vunesp.com.br, empresa organizadora do concurso. Dentre os 373 habilitados nessa etapa, 332 foram para o cargo de investigador de polícia, 23 para delegado e 18 para escrivão.

Os aprovados no concurso, quando nomeados, terão remuneração inicial para os delegados de polícia, regime de trabalho de 40 horas semanais, no valor de R$ 11.389,96. Já os investigadores e escrivães de polícia terão remuneração inicial de R$ 3.915,85, no regime de 40 horas semanais. As próximas etapas do concurso, previstas em edital, compreendem a realização de convocação para exames biomédicos, teste de aptidão física (TAF), exame psicotécnico, prova de títulos e investigação social.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close