Cultura e EntretenimentoFeira de Santana

Sinfônica da Bahia retoma a turnê “Osba na Estrada” com apresentação gratuita em Feira neste sábado

Apresentação acontece , às 19h, no Centro de Cultura Amélio Amorim e a entrada é gratuita

Após passar pelas cidades de Camaçari, Alagoinhas, Santo Amaro, Valença e Jequié, a turnê “OSBA NA ESTRADA – Uma Volta ao Mundo Dentro da Bahia” está de volta e visita, desta vez, a cidade de Feira de Santana.

O concerto, que terá regência do maestro Carlos Prazeres, será realizado neste sábado (14 de julho), às 19h, no Centro de Cultura Amélio Amorim. O concerto conta com entrada gratuita, com senhas distribuídas no dia do espetáculo e no local do concerto, a partir das 17h. Após a apresentação em Feira, a OSBA segue com a turnê para os municípios de Cachoeira (11 de agosto), Ilhéus (07 de setembro) e Vitória da Conquista (08 de setembro).

DO CLÁSSICO AO POP – No repertório da turnê “OSBA NA ESTRADA”, o público é convidado a embarcar numa viagem musical marcada pela riqueza de ritmos e melodias, passando pela Alemanha de Richard Wagner, a França de Claude Debussy, a Itália de Giuseppe Verdi, a Croácia de Franz Von Suppé, a Espanha de Manuel de Falla, chegando até a Argentina de Alberto Ginastera, os Estados Unidos de Leornard Bernstein e o Brasil de Villa-Lobos, Fernandez e Mignone. Mas não para por aí.

Além deste mergulho em obras de compositores eruditos de diferentes partes do mundo, o concerto culmina num “Medley” que apresenta versões sinfônicas de hits da música pop atual.

Fonte: Gabriel Camões e Aline Valadares

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close