Esportes

Edigar Junio celebra retorno ao Bahia

Edigar é a esperança de gols no ataque Tricolor

De volta aos gramados após se recuperar de lesão, o atacante Edigar Junio concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão. O atacante comemorou o retorno e espera recuperar a parte física o mais breve possível.

“Me sinto feliz de voltar a jogar. Tanto tempo que venho tentando ajudar meus companheiros. Tentava treinar, pelo menos, e não estava conseguindo. Graças a Deus dei esse passo de poder voltar a fazer o que mais gosto. Em relação ao preparo físico, preciso pegar mais alguns treinos, pegar mais força, para poder estar do jeito que me sinto bem”, disse.

Sobre a partida contra o Vasco pela Copa do Brasil na próxima segunda-feira (16), o atacante se mostrou confiante, mesmo sabendo das dificuldades.

“A gente sabe que não será um jogo fácil. Eles vêm muito forte, acreditam nessa virada. A gente sabe que tem totais condições de chegar lá e vencer. Por que não? Temos que ter os pés no chão. Vejo como vantagem boa, vantagem grande, mas não podemos nos apegar a isso. Vamos nos focar nos treinos, melhorar, para chegar lá da melhor maneira possível e aí sim sacramentar nossa classificação”, falou.

Ouça a entrevista completa:

 

Fonte: Esporte Clube Bahia

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close