Celebridades

Baiano de Guanambi, namorado de Lulu Santos é apaixonado por futebol, esportes radicais, natureza e violão.

Na biografia do perfil, o jovem define seu status de relacionamento como “casado”

Lulu Santos usou o seu perfil no Instagram, na segunda-feira (23), para assumir o relacionamento com o baiano Clebson Teixeira. Natural da cidade de Guanambi, cidade que fica a cerca de 796 km de Salvador, o jovem de 26 anos, atualmente, mora em Belo Horizonte.

Clebson é formado em sistemas de informação pela Faculdade Pitágoras e já morou em Riolândia (SP), Prata (MG) e Arujá (SP). Em seu perfil no Instagram, que conta com mais de 20 mil seguidores, ele faz questão de exibir o corpo sarado. Nas fotos publicadas na rede social, é possível ver ele praticando esportes. Inclusive, o baiano conquistou a terceira colocação no Circuito das Estações 2018.

Além disso, vale ressaltar que Clebson demonstra ser apaixonado por futebol, torce para o Corinthians, tem interesse por esportes radicais, natureza e violão.

Na biografia do perfil, o jovem define seu status de relacionamento como “casado” e conta com comentários extremamente afetuosos do músico. Em uma foto postada na noite de terça-feira (24), ele aparece ao lado do amado em um restaurante na cidade de Santana do Riacho, em Minas Gerais. “Nada de deixar subentendido! Doa quem doer, se roa quem roer!”, escreveu ele na legenda da imagem.

Fonte: Bocão News

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close