Bahia

Após sentença de audiência, homem surta e toma veneno em fórum na BA

Na sessão, ele foi condenado a pagar um salário mínimo por ter agredido oficial de Justiça ao receber voz de prisão por dever pensão alimentícia.

Um homem surtou após receber sentença judicial em uma audiência no fórum da cidade de Belmonte, sul da Bahia. Ele ingeriu uma substância identificada pela polícia como veneno de rato (ou chumbinho) e foi hospitalizado.

Nesta sexta (3), a polícia informou que ele já teve alta médica e passa bem.

De acordo com a Polícia Civil, José Raimundo Maia Damasceno, que não teve idade revelada, foi convocado para a audiência por desacato a autoridade, após agredir um oficial de Justiça.

Na ocasião, o oficial se dirigiu à casa de José Raimundo para dar voz de prisão a ele, por conta de dívidas de pensão alimentícia de 2017. A polícia não soube informar quando houve essa agressão.

No fórum, ele foi condenado a pagar um salário mínimo ou prestar serviço comunitário por conta do desacato. Ao ouvir a sentença, José Raimundo ingeriu parte do veneno de rato que estava guardado em um recipiente no bolso dele.

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Municipal de Belmonte, onde fez lavagem estomacal e ficou interando em observação. José Raimundo teve alta na quinta-feira (2).

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close