Esportes

Bahia sai atrás, mas arranca empate com o Fluminense no Maracanã

Vivendo uma verdadeira maratona de jogos, após o empate com o Palmeiras pela Copa do Brasil, o Bahia voltou a campo deste domingo para enfrentar a equipe do Fluminense, no Maracanã, pela 17ª rodada da Série A. O Tricolor saiu atrás do placar, mas conseguiu arrancar o empate.

Os gols da partida foram marcados por Pedro, do Fluminense, e Edigar Junio, do Bahia, descontou na segunda etapa.

O JOGO

Logo no primeiro minuto de jogo, Zé Rafael brigou com Gum dentro da área, ganhou a bola e bateu cruzado, mas Edigar Junio não conseguiu chegar.

Aos 16, o Bahia quase abre o placar. Bahia desceu em contra-ataque após cobrança de escanteio do Flu. Zé Rafael foi lançado, balançou na frnete do marcador e rolou para Vinícius, que chutou forte. A bola sai pela linha de fundo.

Minutos depois, o Flu deu a resposta. Após ótima descida do Flu. Sornoza soltaou a bomba da entrada da área, a bola resvalou em Gregore e sai.

Aos 20 minutos, Matheus Alessandro fez boa jogada e rolou para Pedro, que dominou, gira e bateu colocado, para marcar um lindo gol.

O Bahia assustou com Zé Rafael. O meia pegou um rebote na entrada da área, matou no peito e, antes de a bola cair, fez um lindo arremate. Porém, o goleiro Júlio César fez grande defesa.

Segundo tempo

Aos 24 da segunda etapa, a bola ficou viva na área Flu e sobrou para Gilberto, dentro da pequena área. O atacante não bateu de esquerda, esperou mais um pouco para finalizar de direita e foi travado por Digão.

Em seguida, Pedro ajeitou para Matheus Alessandro, que encontrou uma avenida do lado direito da defesa baiana, invadiu a área e bateu para o gol. A bola saiu pela linha de fundo.

O gol de empate saiu aos 36. Élber fez cruzamento milimétrico para Edigar Junio, que cabeceou sem chance de defesa para Júlio César.

 

FICHA TÉCNICA

Fluminense x Bahia – Campeonato Brasileiro da Série A (17ª Rodada)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Data e horário: Domingo, 05 de agosto de 2018, às 19h
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira-SP
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse-SP e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa-SP
Adicionais: Thiago Luis Scarascati-SP e Adriano de Assis Miranda-SP
Cartão amarelo: Léo, Gum, Airton, Sornoza (FLU); Gregore, Élber (BAH)

Gols: Pedro (FLU); Edigar Junio (BAH

Fluminense:

Julio Cesar; Léo, Gum (Ibañez), Digão e Ayrton Lucas; Airton, Jadson e Junior Sornoza; Marcos Júnior (Richard), Matheus Alessandro e Pedro. Técnico: Marcelo Oliveira

Bahia:

Anderson; Bruno (Nilton), Tiago, Lucas Fonseca e Paulinho; Gregore e Elton; Vinícius (Everson), Zé Rafael e Edigar Junio; Gilberto (Élber).
Técnico: Enderson Moreira

 

Fonte: Galáticos

 

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Close
Close