Feira de Santana

Corrida do Garçom acontece nesta segunda-feira

A iniciativa é do Sindicato de Hoteis, Restaurantes, Bares e Similares de Feira de Santana

A rua Venezuela (transversal da São Domingos), no bairro Santa Mônica, será transformada numa pista de corrida bastante peculiar na tarde da próxima segunda-feira, 13. No local acontecerá a 2ª Corrida do Garçom de Feira de Santana. Garçons e Garçonetes, com bandejas nas mãos e vestidos a caráter, vão encarar uma divertida disputa de agilidade e habilidade.

A iniciativa é do Sindicato de Hoteis, Restaurantes, Bares e Similares de Feira de Santana (SindFeira de Santana) e do Sindicato dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade de Feira de Santana (Sind¬urhfs), e conta com o apoio da Prefeitura.

“O objetivo é homenagear os garçons e garçonetes, importantes profissionais do setor de alimentos e bebidas, que têm seu dia celebrado em 11 de agosto”, explica do presidente do SindFeira de Santana, Getúlio Andrade. A corrida terá um percurso de 50 metros e vencerá aquele que chegar em primeiro lugar segurando uma bandeja com cinco latas de bebidas não alcoólicas.

Participam garçons e garçonetes no exercício da profissão há pelo menos 1 ano com registro da carteira de trabalho em estabelecimento associado ao SindFeira de Santana e que possuam carteira do Sesc devidamente regularizada.

Fonte: Secom Feira de Santana

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close