BahiaTecnologia

Seminário discute Marco Legal de Ciência, Tecnologia e Inovação da Bahia

Durante dois dias, 21 e 22 de agosto, Salvador recebe o 2º Seminário Estratégia Bahia de Ciência Tecnologia e Inovação (CTI), que acontece na procuradoria Geral do Estado, no CAB, com o objetivo de discutir e elaborar propostas direcionadas ao Marco Legal de CTI da Bahia.

No dia 21 de agosto, os temas e palestrantes estarão debruçados sobre os aspectos relacionados às responsabilidades governamentais como indutor e fomentador da área de CTI. Nesse dia, o formato do evento será mais expositivo. Já no dia 22 de agosto, os temas e palestrantes estarão voltados para empreendedorismo e inovação dentro dos seus processos finalísticos, pelos empreendedores e cientistas, numa perspectiva de integração entre o ecossistema e a universidade. O formato será mais participativo, tendo o público disposto em mesas redondas, discutindo e elaborando propostas.

O evento é gratuito e recebe representantes de setores importantes como FIEB, Sebrae, Secti, Saeb, Fapesb, UFBA, Abas e AJE. As inscrições podem ser feitas pelo Sympla no link: https://www.sympla.com.br/ii-seminario-estrategia-bahia-de-cti__341915.

 

Fonte: Lise Lobo

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close