ConcursoFeira de Santana

Divulgado resultado do concurso da Câmara Municipal de Feira de Santana

Lista de aprovados saiu nesta quarta-feira (22). Foram ofertadas 37 vagas para cargos de níveis médio e superior.

Foi divulgado, nesta quarta-feira (22), o resultado final do concurso da Câmara de Vereadores de Feira de Santana. A lista de aprovados está diponível no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), empresa organizadora do certame.

Foram disponibilizadas 37 vagas para dez cargos de níveis médio e superior, entre elas contador, motorista e redator de notícias. Os salários variam entre R$ 1.049,14 a R$ 2.640,63.

A Câmara ainda não divulgou as datas de convocação para os aprovados se apresentarem, mas informou que eles vão passar por um curso de aperfeiçoamento, até dezembro, e devem assumir os cargos a partir de janeiro do ano que vem.

Suspensão de concurso

A MSM Consultoria e Projetos Ltda venceu a concorrência, mas teve o processo licitatório revogado pela Casa, e foi substituída pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC).

A suspensão do processo de seleção foi determinada pelo juiz Roque Rui Barbosa, da 2ª Vara da Fazenda Pública. A decisão previa que a Câmara retomasse o processo licitatório cancelado no final do ano passado. No entanto, a Casa recorreu, a liminar que determinou a suspensão do processo foi revogada e o andamento do concurso foi retomado.

Fonte: G1

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close