Esportes

Com gol de Erick, Vitória bate o Vasco e se afasta da zona de rebaixamento

Na noite deste domingo (9), o Vitória recebeu o Vasco da Gama, no Barradão, e venceu por 1 a 0, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

O gol da partida foi marcado por Erick, após um lindo passe do volante Léo Gomes.

Com o resultado, o Leão ocupa a 12ª posição na tabela, com 29 pontos, enquanto o time carioca tem 24 e ocupa a 16ª colocação.

O JOGO

Aos 8 minutos de jogo, o Vasco quase abre o placar. Após cobrança de falta, Luiz Gustavo desviou e a bola saiu ao lado da meta defendida por Ronaldo.

A resposta do Vitória veio ais 15 minutos. Erick cobrou falta na área, Raul desviou e a bola sobrou com Léo Gomes, na pequena área, que cabeceou a queima-roupa. Martín Silva desviou para a linha de fundo, mas o árbitro marcou tiro de meta para o Vasco.

No lance seguinte, Desábato pegou a sobra e acertou um belo chute, mas a bola passou por cima do gol.

Segundo tempo

O rubro-negro teve a chance de abrir o placar no início da segunda etapa. Neilton achou Jeferson pela direita. O lateral avançou e cruzou para o meio da área. A bola desviou na defesa do Vasco e sobrou com Léo Ceará, que, desequilibrado, cabeceou para fora.

Aos 10 minutos, Pikachu cobrou escanteio na área, Ronaldo socou errado e depois se atrapalhou para encaixar a bola.

No contra-ataque, o Vasco escapou pela direita e Andrés Rios cruzou para Yago Pikachu acertar a trave. No rebote, o lateral dominou e finalizou para grande defesa de Ronaldo.

Aos 27 minutos o Leão abriu o placar. Após um lindo passe de Léo Gomes, Erick saiu de cara com Martin Silva e tocou na saída do goleiro vascaíno.

Aos 40, Luiz Gustavo desviou e Ronaldo faz uma grande defesa. Goleiro do Vitória impede o gol de empate do Vasco. No lance seguinte, após mais um escanteio, Léo Gomes desviou contra o próprio gol. Sorte do volante que Ronaldo estava bem colocado para fazer a defesa.

FICHA TÉCNICA

Vitória x Vasco
Campeonato Brasileiro da Série A (24ª Rodada)
Local: Barradão, em Salvador
Data e horário: Domingo, 09 de setembro de 2018, às 19h
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Luciano Roggenbaum (PR)
Gol: Erick (VIT)
Cartões amarelos: Ramon, Erick, Léo Gomes e Lucas Fernandes (VIT); Desábato (VAS)
Cartões vermelhos: Lucas Ribeiro (VIT); Yago Pikachu (VAS)

Vitória:
Ronaldo; Jéferson, Ramon, Lucas Ribeiro e Fabiano; Léo Gomes; Rodrigo Andrade (Lucas Fernandes), Marcelo Meli, Neilton (André Lima) e Erick; Léo Ceará (Aderllan). Técnico: Paulo Cézar Carpegiani

Vasco:
Martín Silva; Lenon, Luiz Gustavo, Werley e Ramon; Leandro Desábato (Marrony), Raul, Willian Maranhão (Kelvin) e Wagner (Yago Pikachu); Maxi López e Andrés Ríos. Técnico: Alberto Valentim

Fonte: Galáticos

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close