Esportes

Tite promete mudanças para segundo jogo da seleção nos EUA

Novatos devem ganhar mais minutos contra El Salvador, na terça-feira, em Washington

Para o jogo contra El Salvador, na próxima terça-feira, em Washington, o técnico Tite deve abrir uma fase maior de testes dentro da seleção. Ele confirmou em Nova Jersey que pretende dar oportunidades para os jogadores que começaram no banco na vitória por 2 a 0 sobre os Estados Unidos.

É de se esperar que o volante Arthur, do Barcelona, o meia Lucas Paquetá, do Flamengo, e o atacante Richarlison, do Everton, ganhem mais minutos com a camisa do Brasil contra a modesta seleção salvadorenha, que ocupa a 72ª posição no ranking Fifa.

Parece, no entanto, improvável que Neymar comece no banco, uma vez que a partida significará a 92ª atuação do atacante do Paris Saint-Germain pelo Brasil, mesmo número de jogos de Pelé com a a amarela.

Neymar comentou ainda a cena em que o americano Yedlin chama a atenção do árbitro mexicano para as quedas de Neymar. Ele foi flagrado pelas câmeras aos 21 minutos do primeiro tempo dizendo ao juiz “o senhor viu a Copa do Mundo, não?”

— Infelizmente não tenho muito o que dizer. Só lamentar por ele. É um tipo de jogador que… Não o conheço e não tenho motivo para ficar preocupado com isso — afirmou Neymar, que marcou um gol de pênalti sofrido por Fabiano, no amistoso de Nova Jersey. O primeiro gol foi de autoria de Roberto Firmino.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Close
Close