Polícia

Polícia Militar prende em Feira de Santana homem suspeito de prática de crime de pedofilia

A 65 CIPM prende indivíduo suspeito de prática de crime de pedofilia. O fato ocorreu por volta das 13h40, quando através de denúncia feita pelo aplicativo de WhatsApp, o ” FALE COM A 65 CIPM”, teve desfecho no Bairro Baraúnas. A mãe da vitima, que mora na Cidade de Manaus, Amazonas, fez uma denúncia da ocorrência do crime de pedofilia, contra o indivíduo Rafael Matos Coutinho, 30 anos, morador da Rua Monte Castelo, número 336, Bairro Baraúnas, Cidade de Feira de Santana, Bahia.

Ela informou, através do aplicativo de WhatsApp disponibilizado pela 65ª CIPM, que o acusado estava tentando aliciar sua filha menor de idade, de nome M F da S C, e isso já perdurava cinco dias. A solicitante, depois de tomar ciência do que estava acontecendo, se passou pela filha no aplicativo, usou uma foto falsa e continuou conversando com o homem, isso para tentar descobrir o nome verdadeiro e localização do mesmo. Depois de muitas conversas e até um vídeo, onde o homem se masturbava na intenção da menor, a senhora, através de uma foto da rua do pedófilo, que conseguiu com o mesmo, descobriu que o indivíduo residia em Feira de Santana, pois viu a placa de um carro estacionado na frente do imóvel era da cidade de Feira de Santana e o prefixo do telefone que ele mandava as mensagens era o 75.

Então, a mãe da menor, entrou em contato com um parente que reside aqui na cidade de Feira de Santana e este passou o contato do “Fale com a 65ª CIPM”. Ela passou uma mensagem para a nossa equipe, perguntando se poderia fazer uma denúncia, mesmo estando em outro Estado, como a resposta foi positiva, nos relatou o que estava acontecendo.

A mesma, foi orientada a prestar queixa contra o elemento em sua Cidade de origem, nesse caso Manaus. Enquanto isso, a equipe da 65ª CIPM de Feira de Santana, estava mobilizada a encontrar o suspeito. A equipe do Central de Operações da CIPM, do serviço diurno, do dia 12/09/2018, conseguiu localizar a residência do elemento e então, o PETO 4 rodas realizou a prisão, contando desde o princípio com o apoio da equipe da Soint da companhia. A guarnição, conduziu o suspeito de pedofilia até a CEFLAG, no Bairro do Sobradinho, juntamente com todas as provas enviadas pela mãe da menor e o próprio celular do indivíduo, onde continham fotos, vídeos e números de outras menores, este último verificado na delegacia, e, o mesmo, foi autuado em flagrante.

As provas matérias serão analisadas, para que sejam adotadas as medidas aplicáveis pela autoridade competente.

Fonte: Denúncia do “Fale com a 65ª CIPM”

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close