Tecnologia

Ecossistema de startups da Bahia convida mais de 50 instituições para 1º Encontro da All Saints Bay

O ecossistema de empreendedorismo, inovação e startups da Bahia, reúne na quinta-feira, 25 de outubro, às 16h00, no HUB Salvador, entidades que contribuem e atuam junto à comunidade.

O objetivo do evento, organizado pela Associação Baiana de Startups, é estreitar cada vez mais os laços entre todos os atores que compõem essa comunidade tão plural e rica, conhecida como All Saints Bay.

Mais de 50 instituições, a exemplo do Sebrae, AJE, BNB, SECTI e SECIS estarão juntas para conhecer de perto os integrantes desse movimento para a organização de um crescimento exponencial.

Em dezembro do ano passado o ecossistema de empreendedorismo, inovação e startups da Bahia ganhou o nome All Saints Bay e uma identidade visual, e desde então segue criando conexões e movimentando o cenário dentro do estado. No próximo mês, por exemplo, a comunidade vai fazer parte do maior encontro de Startups da América Latina, a Case 2018, organizada pela Associação Brasileira de Startups. A bandeira do evento, já chegou até a Bahia, e está passando por todos os agentes do ecossistema. Eles assinam a bandeira que será exposta no dia da Case, que será 29 e 30 de novembro, em São Paulo.

Fonte: Lise Lobo

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close