Esportes

Vitória joga neste domingo contra o Paraná

Rubro-Negro precisa vencer para permanecer na Série A

Na manhã desta sexta-feira (02) o Vitória realizou seu último treinamento em solo soteropolitano antes do duelo com o Paraná. A partida acontece às 16h (de Salvador) do próximo domingo (04), na Vila Capanema. E para esse duelo o técnico Carpegiani terá o retorno do volante Léo Gomes, após lesão.

Nesta sexta, Léo concedeu entrevista coletiva e falou sobre o que o time precisa fazer para sair dessa situação complicada de vice-lanterna da Série A.

“Eu estava falando com alguns jogadores e disse: ‘Esse é o momento da gente dar nosso máximo, dar 110, 120%, e não só os 100%. Tem que dar sempre aquele algo a mais, porque a partir de agora a gente tem que ir para cima para vencer esses jogos que ainda faltam para a gente sair de vez dessa situação”, afirmou.

Sobre o duelo com o Paraná, apesar de ser um time já praticamente rebaixado, o atleta falou sobre os cuidados que devem ser tomados.

“Eu vendo os jogos passados do Paraná lá, eles sempre venderam a derrota deles muito caro. É um time chato de jogar, um time que dentro de casa tem suas forças. Mas a gente vai lá para ganhar e sair com os três pontos. Não tem outro resultado a não ser os três pontos lá para a gente”, disse.

Leó também falou sobre a situação do atacante Luan, que após um longo período afastado por conta de lesão, foi vetado de última hora por conta de um desconforto muscular.

“É difícil. Um momento difícil para ele, porque ele já vinha de uma lesão e aí, infelizmente, ele voltou a sentir. Ele é um jogador importante, porém não vai abalar a nossa equipe por causa disso. Mas claro que eu queria que ele tivesse no grupo hoje, estivesse apito para jogar”, lamentou.

Fonte: Galáticos

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Close
Close