TV

Empresário de sucesso, garçom do Faustão não quer deixar apresentador

Maradona conta que foi o próprio mordomo de Faustão quem lhe deu a ideia de abrir seu primeiro negócio

Garçom do ‘Domingão do Faustão’ há 18 anos, Francisco Francílio de Oliveira Gonçalves, mais conhecido como Maradona, é um empresário bem-sucedido, dono de três pizzarias e sócio de outros empreendimentos. O sucesso, segundo ele, é fruto também de ajuda de algumas pessoas que estiveram ao seu lado.

Maradona conta que foi o próprio mordomo de Faustão quem lhe deu a ideia de abrir seu primeiro negócio, o Buffet Maradona, no Rio. O plano deu tão certo que hoje o cearense, natural de Crateús, também é responsável pelo buffet de festas de famosos, como a do aniversário de Bruna Marquezine.

esmo com as empresas a todo vapor, o empresário não quer deixar o posto de garçom do programa. “Existe uma coisa que a gente nunca pode perder: gratidão. Posso ter o dinheiro que tiver. Enquanto o Fausto não disser: ‘Não preciso mais de você’, continuo lá. Não é pela TV Globo, mas pelo Faustão. Fazer o programa dele em São Paulo é como gostar de uma mulher. Não tem distância, ela pode estar onde for e você vai”, declarou Maradona.

por Notícias Ao Minuto

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Close
Close