Ba-ViEsportes

Com 11 jogadores pendurados, Bahia não tem suspensos para o Ba-Vi

Último clássico do ano acontece no domingo (11), às 16h, no Barradão

Douglas, Léo, Nilton, Ramires, Flávio e Júnior Brumado. O que esses jogadores do Bahia têm em comum? Todos estiveram em campo contra a Chapecoense pendurados com dois cartões amarelos e não foram advertidos pela arbitragem durante o triunfo por 1×0, na Fonte Nova, no último domingo (4). Portanto, estão à disposição do técnico Enderson Moreira para o Ba-Vi do próximo domingo (11), às 16h, no Barradão. O último clássico baiano da temporada é válido pela 33ª rodada do Brasileirão.

O Bahia entrou em campo contra a Chapecoense com 11 jogadores do elenco pendurados. Além dos seis que participaram da partida, Clayton e Elton, que ficaram no banco, também somam dois cartões, assim como Everson, que não foi relacionado por opção. Mesma situação de advertências têm os contundidos Marco Antônio e Gilberto.

O único jogador do Bahia que levou cartão amarelo na última rodada do Brasileirão foi o zagueiro Lucas Fonseca, que tinha apenas um anotado até então e, portanto, não está impedido de atuar no Ba-Vi. Titular absoluto no esquema tático do técnico Enderson Moreira, Lucas deixou o campo no intervalo do jogo se queixando de cansaço muscular, mas deve ficar à disposição para o clássico.

Bahia e Vitória vivem momentos diferentes no Campeonato Brasileiro. Os dois ainda lutam contra o rebaixamento, mas a equipe rubro-negra passa por situação mais delicada. Com 34 pontos, em 16º lugar, o Leão é o primeiro time fora do grupo da degola. Na 11ª posição, o tricolor soma 40 pontos.

Fonte: Correio24H

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close