AgropecuáriaBahia

Fenagro começa neste final de semana com desfile de animais e cerimônia oficial

Ingressos podem ser adquiridos em novos pontos de venda

Começa hoje (24), no Parque de Exposições de Salvador, a 31ª Feira Internacional da Agropecuária – Fenagro, com abertura dos portões a partir das 8h para o público em geral. Para dar as boas vindas ao evento, que promete movimentar cerca de R$80 milhões em negócios, um ato solene está marcado para este domingo (25), às 15h.

A Cerimônia de Abertura Oficial reunirá autoridades, criadores e empresários do setor na Tribuna de Honra, localizada na Pista de Julgamento do Parque. Na programação, um desfile com exemplares das principais raças de animais expostas na Feira apresentará ao público a alta qualidade genética do rebanho baiano e as especificidades e aptidões de cada. Ao todo são 15 raças das espécies bovina, bubalina, equina, caprina e ovina. A Fenagro reunirá cerca de 4 mil animais em exposição, julgamentos e leilões. Para abrilhantar ainda mais o evento, estão programadas apresentações da Banda da Polícia Militar, da Cavalaria da Polícia Montada, de atrações infantis e fanfarras que percorrerão todo o Parque.

O ingresso custa R$ 10,00 (valor único), com gratuidade para crianças com até 10 anos e idosos, a partir de 60 anos. Os visitantes, em geral, terão livre acesso também na segunda, terça e quarta- feira, das 8h às 13h. A novidade é que, nesse ano, o passaporte para o evento poderá ser adquirido também nas plataformas digitais da Safeticket e nas lojas da South, além da bilheteria do Parque.

A Fenagro é uma realização da Central das Exposições, representada pela Associação de Criadores de Caprinos e Ovinos da Bahia (ACCOBA), em parceria com o Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura (Seagri) e da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR). São patrocinadores a Cerveja Devassa, Banco do Nordeste (BNB), Banco do Brasil (BB), Desenbahia, Sebrae e FAEB/Senar.

Fonte: Tatiane Freitas

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close