Feira de SantanaTransporte

Dois ônibus e outros sete veículos novos serão incorporados a frota do Município

Nove veículos zero quilômetros estarão disponíveis para realizarem serviços em prol do município de Feira de Santana nos próximos dias. Eles serão apresentados pelo prefeito Colbert Martins para a população na manhã desta quinta-feira, 21, em frente à Prefeitura, a partir das 9h.

Destes nove, seis são veículos de pequeno porte, modelo Mobi, da Fiat. Foram adquiridos com recursos próprios da Prefeitura e estarão disponíveis para os serviços da Secretaria de Saúde.

Um ônibus escolar, também adquirido com recursos próprios vai atender a demanda do transporte de alunos. Tem capacidade para 29 pessoas e é equipado para o transporte de pessoas portadoras de deficiência física.

Os pacientes que utilizam do Tratamento Fora do Domicílio, programa da Secretaria de Saúde, vão passar a contar com mais um ônibus. Ele também está equipado para atender pessoas portadoras de deficiência física. O veículo foi fruto de emenda parlamentar.

Uma van, modelo Master, da Renault, foi doada ao município. Ela é adaptada para o transporte de pessoas que realizam tratamento de saúde.

Fonte: Secom Feira de Santana

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close