Feira de SantanaSegurança

Posto de abordagem evita entrada de armas no Circuito da Micareta de Feira

Um “pente fino” realizado pela Polícia Militar no Posto de Abordagem montado nos acessos do circuito Maneca Ferreira está evitando que pessoas mal-intencionadas participem da Micareta 2019, portando qualquer tipo de arma.

Durante as abordagens, não escapa nada. E são feitas vistorias físicas, por homens e mulheres, como também é observado os volumes que são conduzidos para o circuito da festa. Tudo para garantir que os foliões brinquem em paz e com total tranquilidade e segurança.

Ao longo da avenida Presidente Dutra, por onde desfilam os trios elétricos e as atrações, são montadas barreiras para garantir que todos sejam fiscalizados. E as estruturas possuem corredores para separar homens de mulheres durante as abordagens.

A medida já vem sendo adotada na Micareta, por determinação do Governo Municipal, para garantir que a festa seja a mais tranquila possível. Inclusive a segurança conta também com apoio da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev), através da Guarda Municipal.

 

Fonte: Secom Feira de Santana

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close