Feira de SantanaMicareta

Lambasaia leva uma multidão para avenida na tarde deste domingo

A multidão não se intimidou com o calor de mais de 30 graus e lotou ambos os lados da avenida Presidente Dutra.

Um dos maiores públicos da Micareta 2019 – até agora -compareceu para curtir o som da banda Lambasaia, na tarde deste domingo, 28. A multidão não se intimidou com o calor de mais de 30 graus e lotou ambos os lados da avenida Presidente Dutra.

E o público era mais do que variado. Teve o cadeirante que, ao avistar fotógrafos posicionados no Camarote da Secretaria Municipal de Comunicação, logo estendeu os braços pedindo um flash; até pediu licença a outros foliões para ter sua foto bem nítida.

Teve uma menininha bem sossegada, com o rosto colado nos ombros do provável pai. E não poderia faltar os fãs mais entusiasmados que se inspiram no visual de Léo Dumóve, líder da banda, o “Cafajeste da Lambada”. Esses o imitam nas vestes e o gingado.

A banda puxou várias músicas autorais mais famosas e também de outros artistas e o público correspondeu cantando e mostrando o rebolado típico da lambada.  “Baludo”, “Wi Piti Piti”, e até o hit “Parado no bailão”, dos funkeiros MC L da Vinte e MC Gury, entre outras.

Léo, o cantor da banda, se disse feliz por estar tocando na Micareta de Feira e mira uma trajetória de sucessos bem ousada. “Eu vim de Ibicuí, hoje moro em Feira de Santana e quando colonizarem Marte, eu vou tocar lá!,” disse de cima do trio, levando sua plateia ao delírio.

 

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close