Feira de SantanaMicareta

Operação da SMT na Micareta registra queda de 30% nos acidentes

De acordo com o superintendente Municipal de Trânsito, Maurício Carvalho, o planejamento vem sendo realizado com efetividade e comemora.

A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) vem realizando com tranquilidade a operação de ordenamento do trânsito para a Micareta. Desde a quinta-feira, 25, primeiro dia de festa, apenas 04 acidentes foram registrados sem gravidades até as 06h deste domingo (28). Uma queda de 30% no número de acidentes com relação ao ano passado.

Durante os dias festivos, a SMT concentrou seu efetivo na fiscalização ostensiva e preventiva em locais e horários de maior movimento no circuito Maneca Ferreira, contando com um posto avançado na avenida Presidente Dutra. Além de manter normalmente o pronto atendimento referente às solicitações diversas no trânsito da cidade, como também os atendimentos através do Disk trânsito (75) 3623-3580.

De acordo com o superintendente Municipal de Trânsito, Maurício Carvalho, o planejamento vem sendo realizado com efetividade e comemora.

“O trânsito está fluindo com tranquilidade em toda cidade, o nosso plano de ações para a Micareta está ocorrendo com sucesso. Até o presente momento apenas acidentes sem relevância ou gravidade foram registrados, e esperamos concluir a operação sem nenhum registro grave. Agradeço o apoio do nosso prefeito Colbert Filho ao nosso trabalho e o empenho da nossa equipe que está totalmente envolvida na Micareta para colaborar com uma festa segura e repleta de paz”.

 

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close