BrasilEmprego e Renda

Souza Cruz abre vagas em programa de trainee; bolsa é de R$7mil

Programa vai durar 12 meses e os selecionados serão preparados para desenvolverem habilidades e competências de gestão

A Souza Cruz, indústria de cigarros brasileira, está com o programa de trainee aberto. Os interessados devem ter concluído a graduação entre junho de 2016 e junho de 2019, além de possuir carteira de habilitação B para quem deseja concorrer à vaga no departamento de marketing.Também é preciso ter inglês avançado e mobilidade global, ou seja, disponibilidade para viver no exterior e em outras regiões do país.

As áreas de interesse são: administração, engenharias, comunicação social, psicologia, contabilidade, economia, direito e outras. Além do salário, avaliado em R$ 7.567, os aprovados terão entre os benefícios assistência médica, assistência odontológica, assistência oftalmológica, reembolso médico, auxílio farmácia e seguro de vida.

O programa vai durar 12 meses e os selecionados serão preparados para desenvolverem habilidades e competências de gestão e performance em suas áreas. Os jovens receberão mentoria individual e participarão de um treinamento na Academia da British American Tobacco (BAT), em Londres, conhecendo a fundo o mercado mundial de tabaco. Ao término do programa, os candidatos assumirão funções de liderança no Brasil ou no exterior.

As inscrições podem ser feitas no site da Souza Cruz até o dia 22 de maio. As etapas de seleção  ainda não foram divulgadas.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Close
Close