Feira de Santana

Feira em Flores de Holambra será encerrada no domingo

Além da variedade, os preços são convidativos.

Beneficente, a VII Feira em Flores de Holambra será encerrada neste domingo, 9. Mais de 200 espécies estão sendo vendidas no estacionamento da Prefeitura, na avenida Getúlio Vargas.

O movimento deste ano, disse o coordenador da feira, Patrício Nunes Barreiro, está semelhante ao registrado no ano passado. Orquídeas e rosa do deserto são as espécies mais procuradas.

Além da variedade, os preços são convidativos. O coordenador não garantiu, mas disse que existe a possibilidade de que no domingo aconteça algumas promoções.

Parte da vendas é destinada para as obras do Centro Espírita Beneficente União do Vegetal. As plantas vem de Holambra, cidade paulista referência internacional na produção de rosas.

Para Patrício Barreiro, as flores se tornam uma atração e passam muita alegria e desperta a consciência do cuidado e da preservação da natureza.

Neste ano, a feira foi abastecida duas vezes por caminhões que vieram diretamente de Holambra, que trouxeram aproximadamente cinco mil vasos. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Feira de Santana.

 

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close