Esportes

Em apresentação, Marllon se diz pronto para estrear contra o Santos

Apesar do pouco tempo no Fazendão, o novo jogador do clube garante estar preparado para entrar em campo.

Com menos de uma semana no Bahia, o zagueiro Marllon tem a possibilidade de estrear neste sábado (13), contra o Santos, em Pituaçu, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar do pouco tempo no Fazendão, o novo jogador do clube garante estar preparado para entrar em campo.

“Estava treinando, me sinto pronto. Caso o professor precise para amanhã ou para outros jogos, vou estar pronto para estrear e fazer um bom jogo”, disse.

Ciente da dificuldade de enfrentar o Santos, Marllon garantiu que a equipe está preparada para fazer um bom jogo e conseguir um bom resultado.

“Brasileiro é muito difícil. Vai ser só pedreira. Mas creio que eu e toda a rapaziada estamos prontos para chegar amanhã e fazer um grande jogo para buscar o triunfo, que é o mais importante”, indicou.

Questionado sobre as suas características, Marllon disse não estar muito afeito aos gols e indicou que joga pelo lado direito da defesa.

“Para falar a verdade ou mentira? (risos) Para sair gol é difícil. Prefiro não tomar do que fazer lá na frente. Deixo para os atacantes. Jogo mais pelo lado direito, mas se precisar pelo esquerdo vou estar à disposição. Zagueiro, zagueiro, pra falar a verdade. Estamos aí”, pontuou.

 

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close