Polícia

Comandante regional anuncia redistribuição das Companhias Independentes em Feira

Redistribuição das áreas das Companhias de Feira de Santana foi apresentada pelo coronel PM Luziel Andrade, comandante da Região Leste, na manhã desta terça-feira (16) durante coletiva a imprensa.

Segundo o coronel Luziel as mudanças se deram durante o levantamento do fechamento do primeiro semestre, mesmo com a diminuição de -17,22% dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) na região. Houve um aumento de ações delituosas nas áreas urbanas.

“Não tivemos dados positivos da zona urbana, o que nos levou através de estratégia no policiamento, redistribuirmos as áreas de atuação das Companhias Independentes. Pretendemos com isso, operacionalizar de uma forma dinâmica possível”, disse.

Redistribuição: As Companhias Independentes, 64ª; 65ª e 66ª CIPMs ficarão apenas com área comercial e urbana, a 67ª CIPM passa assumir toda área rural, sendo oito distritos e dois municípios.

Na lógica, a 64ª CIPM ficará com seis bairros; 65ª CIPM com 20 bairros; 66ª CIPM com 26 bairros e 67ª CIPM, São Gonçalo dos Campos e Tanquinho, além dos oito distritos.

A apresentação foi realizada com a presença do subcomandante do CPRL, tenente coronel PM Carvalho, do major PM Lúcio José, chefe da Coordenadoria de Planejamento Operacional e Decisões Estratégicas (CPODE) e dos comandantes das Companhias Independentes de Feira de Santana.

Fonte: ASCOM CPRL

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close