Esportes

Gilberto traça meta para o Bahia no Brasileirão: vaga na Libertadores

Gilberto ainda ressaltou que o grupo está focado em voltar a trilhar o caminho dos triunfos.

Os últimos resultados não têm sido favoráveis para o Bahia. O Tricolor foi eliminado da Copa do Brasil para o Grêmio na semana passada e empatou com o Cruzeiro em 0 a 0 no último sábado (20), na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, o atacante Gilberto não se desanima e traçou uma meta para sua equipe no certame nacional: conquistar uma vaga na Libertadores.

“A gente sabe da responsabilidade que é vestir a camisa do Bahia. Gostaríamos muito de ter conseguido a classificação para a semifinal da Copa do Brasil e ter feito história já na Copa do Brasil, mas a gente um campeonato inteiro pela frente que a gente pode conseguir uma história, de levar o Bahia novamente para a Copa Libertadores. A gente já passou pela Copa do Brasil e não tem como voltar atrás, então a gente quer chegar ao topo para conseguir uma Liberadores, uma Sul-Americana… Vamos brigar até o fim”, disse em entrevista ao Bahia Notícias.

Gilberto ainda ressaltou que o grupo está focado em voltar a trilhar o caminho dos triunfos. “É uma preocupação de todos nós, queremos sempre ganhar e vencer as partidas e não tem outro segredo a não ser esse. Nós que fazemos o time profissional do Bahia queremos sempre ganhar”, destacou.

Com 15 pontos, o Bahia ocupa temporariamente a 11ª posição no Campeonato Brasileiro. Um aproveitamento de 45.5%.

O próximo duelo do Esquadrão de Aço é contra a Chapecoense, domingo (28), às 11h, na Arena Condá, em Chapecó (SC), válido pela 12ª rodada do Brasileirão.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close