BahiaSegurança

Em 36h, Reconhecimento Facial flagra três homens com mandado de prisão em aberto

Por último, um assaltante, com mandado de prisão em aberto, disfarçado de vendedor de salgadinhos foi flagrado, na manhã deste sábado (27) pela ferramenta.

Nas últimas 36h, o Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública auxiliou no cumprimento de três ordens judiciais. Por último, um assaltante, com mandado de prisão em aberto, disfarçado de vendedor de salgadinhos foi flagrado, na manhã deste sábado (27) pela ferramenta.

Elisandro Souza Santos, 26 anos, andava por um dos pontos monitorados pela SSP segurando uma sacola com salgadinhos. Minutos antes, na mesma região, a central 190 havia recebido uma denúncia de um homem de camisa rosa praticando furtos e roubos, na mesma localidade.

Guarnições da PM mais próximas do fato foram acionadas e realizaram a captura do foragido da Justiça. Ele foi apresentado na Central de Flagrantes e encaminhado para o sistema prisional.

O equipamento tirou também de circulação um estuprador e um traficante com mandado de prisão em aberto. Jairo Martins Machado, 38 anos, passou por uma estação de metrô, na tarde de sexta-feria (26), e acabou capturado pela Polícia Militar.

 

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close