Feira de Santana

Pista do canteiro central será liberada para transporte coletivo em Feira de Santana

Após reunião entre o Prefeito Colbert Martins, Defesa Civil, engenheiros da embasa e representantes do Edifício Sarkis, localizado no centro de Feira de Santana (na Praça da Bandeira), ocorrida no final da tarde desta terça feira (20), foi decidida a liberação da uma das pistas da avenida para a passagem do transporte coletivo. A decisão veio após parecer da Defesa Civil e engenheiros em relação ao estado do Edifício Sarkis.

A pista do canteiro central será liberada pela Superintendência Municipal de Trânsito – SMT, a partir da 06h da manhã desta quarta feira (21), para a passagem exclusiva do transporte coletivo. Apenas os ônibus poderão passar pela pista. Esta determinação permitirá o retorno parcial do trajeto do transporte coletivo que passam pela região aos seus roteiros, descolando o maior número de pessoas.

A liberação da uma das vias para o transporte público vai também permitir que a Defesa Civil faça novas medições no edifício, para avaliar a possibilidade da liberação da segunda via para demais veículos. Em função da interdição do Edifício Sarkis por risco de desabamento, o tráfego nas imediações da Praça da Bandeira, lateral do Mercado de Arte foi interditado, assim como o tráfego de algumas das principais avenidas de Feira de Santana sofreram mudanças desde o início desta segunda feira (19).

A Prefeitura Municipal de Feira de Santana, através da Superintendência Municipal de Trânsito – SMT vem trabalhando em vários pontos da cidade garantindo segurança e organização no trânsito. Os motoristas devem ficar atentos à sinalização realizada pela SMT, nestas áreas, seguindo as orientações para sua segurança e fluidez no trânsito, buscando sempre por rotas alternativas.

 

Fonte: Secom Feira de Santana

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close