Esportes

Vitória recebe hoje o América-MG no Barradão pela Série B

Rubro-Negro quer ficar distante da Zona de Rebaixamento

Na manhã ensolarada desta terça-feira (20), Carlos Amadeu levou o grupo rubro-negro para o gramado do Barradão e com um tático para organização defensiva e ofensiva, aprontou o Vitória para o duelo desta quarta-feira (21) contra o América Mineiro, às 19h15, jogo válido pela 17ª rodada do Brasileirão da Série B.

Com uma maratona pela frente – cinco jogos em 13 dias – e com os atletas ainda sentindo os efeitos do cansaço da partida passada e a viagem para Maceió, Amadeu pegou leve no trabalho.

Tão logo foi concluído o aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena, o comandante rubro-negro montou dois times e inovou na preparação. A provável formação titular, por exemplo, teve 20 jogadores na linha – mais o goleiro – e Amadeu fez uma movimentação tática, simulando situações de jogo e corrigindo posicionamento. Conversou, individualmente, com alguns atletas após a atividade e não adiantou a escalação para o confronto no Barradão.

Os atletas trabalharam ainda a bola parada e por fim ocorreu um treino em espaço reduzido na área externa do campo para aqueles que não iniciarão a partida. Felipe Garcia e Caíque Souza voltaram a treinar com o grupo e estão em fase final de transição.

O lateral-esquerdo Chiquinho e o atacante Nickson treinaram inicialmente com Rodrigo Santana, assistente da preparação física e responsável pela transição, e finalizaram a manhã com trabalho de campo reduzido com o grupo. O zagueiro Zé Ivaldo está na fase inicial de transição.

Na lista dos 23 convocados para o duelo, os retornos do lateral-direito Matheus Rocha, após cumprir suspensão por cartão amarelo, do volante Rodrigo Andrade e do atacante Marcelo, recuperados de lesões. O atacante Wesley, com três cartões amarelos, está fora do jogo.

A partir do jogo desta quarta-feira, os atletas passam a ter numeração fixa e o nome na camisa. Confira a lista dos relacionados com a nova numeração.

 

Fonte: Esporte Clube Vitória

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close