Emprego e Renda

Estágio no MPF: confira os locais de prova do 21º Processo Seletivo na Bahia

As provas serão aplicadas simultaneamente em Salvador, Campo Formoso, Feira de Santana, Guanambi, Ilhéus, Jequié, Paulo Afonso e Vitória da Conquista.

O Ministério Público Federal (MPF) divulgou nessa sexta-feira, 23 de agosto, os locais e horários das provas do 21º Processo Seletivo de Estágio na Bahia, que serão aplicadas no domingo, 1 de setembro. As provas serão aplicadas simultaneamente em Salvador, Campo Formoso, Feira de Santana, Guanambi, Ilhéus, Jequié, Paulo Afonso e Vitória da Conquista.

Os estudantes que confirmaram a inscrição devem estar atentos ao horário de abertura dos portões às 8h10 e fechamento às 8h40. O candidato deverá comparecer com caneta esferográfica de tinta azul ou preta e com o documento original de sua cédula de identidade (ou documento oficial com foto), em bom estado de conservação, sob pena de eliminação do concurso.

Consulta – No edital, o MPF divulgou, ainda, a inclusão do item 25.1 ao Edital 1/2019, que prevê, exclusivamente para os candidatos ao estágio de Pós-Graduação em Direito, a possibilidade de consulta apenas a compilação de legislação não comentada (vademecum) impresso ou físico, sendo vedado o uso de qualquer aparelho eletrônico e a consulta a livros, doutrina e jurisprudência. Para os demais candidatos não será permitido utilizar qualquer meio de consulta durante a realização das provas, bem como celulares e outros aparelhos eletrônicos,sob pena de eliminação do concurso.

No edital lançado em julho, o MPF ofertou 22 vagas mais cadastro reserva para estudantes de nível médio; superior em Administração, Biblioteconomia, Comunicação (Jornalismo, Publicidade e Relações Públicas) e Direito; e de pós-graduação em Direito. Os estudantes aprovados serão lotados nas unidades do MPF em Salvador, Bom Jesus da Lapa, Campo Formoso, Feira de Santana, Guanambi, Ilhéus, Jequié, Paulo Afonso e Vitória da Conquista; segundo a escolha feita no momento da inscrição.

Resultado – O gabarito das questões objetivas será divulgado na data provável de 2 e setembro, e o resultado da correção das questões discursivas dos cursos de Direito, Comunicação Social e Pós-Graduação em Direito, a partir de 17 de setembro. O prazo para recurso será de dois dias após cada divulgação.

Confira a íntegra do edital na área “Estagie Conosco”.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação MPF na Bahia

 

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close