BahiaPolícia

Cão farejador encontra cerca de 30 kg de substância semelhante à cocaína em caminhonete na Bahia

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso aconteceu quando os policiais faziam uma fiscalização

Um cão farejador da Polícia Militar (PM) de Petrolina encontrou cerca de 30 kg de substância semelhante à cocaína em compartimento escondido de uma caminhonete na BR-407, na região de Juazeiro, a 494 km de Salvador. O flagrante aconteceu na manhã de sábado (7).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso aconteceu quando os policiais faziam uma fiscalização o Km-58 e deram ordem de parada para um motorista de 26 anos, que não teve a identidade revelada.

Durante a ação, que contou com o apoio de policiais militares e o cão farejador, os agentes encontraram o produto escondido no compartimento de carga do veículo, com placas de Minas Gerais.

Segundo a PRF, ao ser questionado, o homem informou que recebeu a droga na região sudeste e ganhou a quantia de R$ 13 mil pelo transporte. O destino final da droga seria para comercialização nos estados do nordeste.

A mercadoria foi levada para a Delegacia da Polícia Federal em Juazeiro. A PRF não informou se o homem ficou detido na unidade policial. Ele responderá pelo crime de tráfico de drogas.

 

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close