Mundo

Vovó do Tinder já saiu com mais de 50 homens: ‘sexo casual’

Após a separação, ela colocou até anúncios nos jornais para arranjar encontros

idosa tinder2 - Vovó do Tinder já saiu com mais de 50 homens: 'sexo casual'Parece que a terceira idade é realmente a melhor fase da vida. A ex-dançarina Hattie Retroage, de 83 anos, contou que usa o Tinder para dar match com homens mais novos e que já saiu com mais de 50 homens. Hattie deu entrevista para um canal no YouTube.

De acordo com a RedeTV!, a ex-dançarina disse que chegou a sair com um jovem de 19 anos, mas nega que sabia que ele era tão novo. “Se eu soubesse da idade dele, provavelmente não teria ido para a cama com ele”.

Na entrevista, ela revelou que sua vida mudou completamente após se separar do marido. “Quando eu era mais nova, tudo o que eu queria fazer era casar e ter uma família”, relembrou. “Meu ex-marido e eu tivemos uma vida sexual maravilhosa e, quando as crianças foram para a faculdade, muito da nossa dinâmica se perdeu, então nos divorciamos”.

Após a separação, ela, com 55 anos, colocou anúncios nos jornais para arranjar encontros. Os rapazes deixam o número de telefone na secretária eletrônica de Hattie e ela fazia uma seleção para sair com os mais interessantes. “Eu tive uma série de namorados, um atrás do outro”.

Ainda segundo informações da RedeTV!, ela assumiu que não perde tempo. Se o encontro for bom, leva o pretendente direto para o quarto e, às vezes, se adianta ao nem usar roupa íntima nas ocasiões.  

Hattie Retroage reforçou que quer mudar a visão das pessoas com relação aos idosos.”O objetivo da minha vida é mudar a terrível e decrépita visão do envelhecimento e transformá-la em algo emocionante”, declarou. “Vou reivindicar um novo jeito de envelhecer”, completou.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close