Os Imprensados é um projeto voltado para o segmento de eventos de cunho sociocultural
“Todos juntos, misturados e imprensados” é a frase que melhor define os encontros festivos voltados aos profissionais da imprensa e parceiros, em Feira de Sanana.
O evento de 2024 já tem data, local, horário, atrações e nome. Trata-se da segunda edição do Forró Imprensado que promete entregar muita animação no bar Bendito (Ville Gourmet), no dia 14 de junho, a partir das 20 horas, através das apresentações dos cantores Galeguinho SPA, Gil Marques e banda Axeffona.
Em virtude da repercussão positiva dos eventos anteriores (blocos Os Imprensados, Forró Imprensado, Natal Imprensado e Feijão Imprensado), a expectativa dos organizadores é de que a festa deste ano atraía um numeroso público de jornalistas, radialistas, publicitários, blogueiros, digital influencers, fotógrafos, cinegrafistas, estudantes da área da Comunicação, artistas, políticos, empresários, entre outros atores sociais.
Grupo Os Imprensados
Criado por colegas de profissão, no ano de 2017, o grupo Os Imprensados é um projeto voltado para o segmento de eventos de cunho sociocultural, objetivando entreter e estreitar os laços de amizades e cooperação, sobretudo entre os profissionais da imprensa, tendo como foco as datas comemorativas e eventos populares da cidade de Feira de Santana.
“Em nosso município, houve um crescimento significativo no número de profissionais das áreas de Jornalismo, Radialismo, Publicidade e Propaganda. Porém, muitos desses cidadãos não se conhecem pessoalmente, apesar de estarem adicionados como amigos nas redes sociais. Partindo desse pressuposto, o grupo Os Imprensados, por meio da promoção de eventos festivos, busca homenagear, divertir e estreitar as relações interpessoais, para o fortalecimento de vínculos, principalmente entre os comunicadores novatos e os mais experientes”, ressalta o fundador do grupo supracitado, jornalista Sergio Augusto.
Também compõem a diretoria dos Imprensados os comunicadores Jorge Teles, Clériston Bessa, Tania Rodrigues e Reginaldo Santos.
Fonte: Jornalista Sérgio Augusto