Cultura e EntretenimentoFeira de Santana

“Reinações de Narizinho”, atração inédita no dia das mães do Domingo Tem Teatro

O Domingo Tem Teatro traz como atração inédita  para o  dia das mães,  o espetáculo  “Reinações de Narizinho” da obra de Monteiro Lobato.  O espetáculo  do Grupo Stripulia de Salvador  faz única apresentação no dia 13 de maio às 10h30 no teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte – CUCA.

“Reinações de Narizinho – Uma Aventura no Sítio”. Livremente inspirado no clássico de Monteiro Lobato, traz mais uma grande aventura da turma do Sítio, vivida a partir do desejo de Emília casar-se para tornar-se Condessa e, quiçá, Marquesa! A Turma terá que enfrentar a Cuca que cria um plano mirabolante para acabar com a aventura de Pedrinho, Narizinho, Emília e Visconde!

Além da atração principal no teatro, a programação especial do dia das Mães do Domingo Tem Teatro começa mais cedo. A partir das 9h30 será realizada a Oficina “Confecção de Dedoches das personagens do Sítio do Pica-Pau Amarelo” com a arte Educadora Neide Kocca da Cia. Cuca de Teatro que será oferecida gratuitamente para as crianças acompanhadas do adulto.

A programação completa de maio e junho do Domingo Tem Teatro também pode ser acessada através do site: www.ciacucadeteatro.com.br.

E para a criança ou adulto que tem interesse em se tornar um fã de carteirinha do Domingo Tem Teatro, ela pode fazer a sua inscrição aos domingos no horário das 09h00 às 12h30 ou pela internet através do site da Cia. Cuca de Teatro. Mais informações pelo telefone:(75) 3491-8992

O Domingo Tem Teatro é um Projeto realizado pela Cia. Cuca de Teatro desde 2005 em Feira de Santana e nessa temporada conta com o patrocínio das empresas Pererê, Atacadão São Roque, BN Mascarenhas, Vipal e do Governo do Estado da Bahia, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. O Projeto acontece de março a dezembro sempre às 10h30 no Teatro do CUCA.

Fonte: Camila Dias

 

 

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios