Polícia

Plantão Policial: Dois assassinatos e um atropelamento nas últimas horas em Feira de Santana

Jovem é executado e amigo finge de morto para escapar de assassinos

Na madrugada deste sábado (18), um jovem foi morto e outro ficou ferido após serem baleados em frente ao condomínio Viva Mais, bairro Papagaio, em Feira de Santana

De acordo com a polícia, o jovem que sobreviveu aos disparos se fingiu de morto até que bandidos fossem embora do local.Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, os responsáveis pelos tiros são quatro homens que abordaram os jovens na Rua Cordeiro, bairro da Rua Nova.

As vítimas estavam em partida de vídeo game, quando foram rendidos por elementos encapuzados e levados a força até o Papagaio. No local, o homem ainda não indetificado teve as mãos atadas com fitas plásticas e foi executado a tiro, como também Welligton Silva Amorim  que atingido com disparos, mas morreu.

O jovem ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde segue internado. Na ocorrência policial, consta que os autores do crime são jovens ligados a uma suposta faccção criminosa.

Homem morre em confronto com a PM na Queimadinha

Um homem morreu durante troca de tiros na madrugada desta sábado(18) no bairro Queimadinha, em Feira de Santana.A vítima ainda foi socorrida até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

A PM informou que foi checar uma denúncia naquela localidade, quando elementos atiraram contra os policiais na viatura.

O corpo já foi encaminhado ao necrotério do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Vítima de tiros no Sitio Novo morre no HGCA

Morreu na noite de ontem (17) na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Matheus Viana Moreira, 23 anos, que residia na rua Caititê, bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, o jovem foi baleado no Sitio Novo por volta das 22h e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência, mas veio a óbito. A esposa da vítima contou que o marido saiu com um amigo, mas não soube informar qual seria o destino dele.

O corpo foi encaminhado ao necrotério do Departamento de Policia Técnica (DPT) para ser necropsiado. O delegado David Lopes foi quem presidiu o levantamento cadavérico.

Os policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já iniciaram as investigações para descobrir a motivação e autoria do crime.

Atropelo com vítima fatal na Avenida de Contorno

Na noite passada (17), um homem demais dados ignorados foi atropelado e morto por um veículo demais dados ignorados, cujo motorista evadiu-se do local, conforme ocorrência.

O atropelo ocorreu na Avenida Eduardo Fróes da Mota, no bairro Queimadinha, próximo ao Mercantil Rodrigues, em Feira de Santana.

A delegada Cláudia Pugliese foi quem presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Policia Técnica (DPT).

Fonte: Todas as informações estão no site http://centraldepoliciafsa.blogspot.com/

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close