Cultura e EntretenimentoFeira de Santana

Público superou expectativas na primeira noite do Reisado de São Vicente

A primeira noite de festa do Reisado de São Vicente, no distrito de Tiquaruçu, superou a expectativa de público. Inicialmente a área onde o palco está montado recebeu um bom público. E à medida que o tempo passava, o local mais do que lotou: superlotou.

E as pessoas pouco ligaram para o pouco espaço. Se divertiram inicialmente ao som da pisadinha da banda Malícia Sem Vergonha, depois do arrocha da Lágrima do Sol. Foi só o aperitivo.

Magary Lord eletrizou com o black semba

O espaço começou a ficar pequeno quando Magary Lord começou o seu show, altamente interativo, eletrizante e com seu black semba e muito kuduru. Cantou várias músicas e autores, mas nos ritmos e passos tribais afro-baiano, que encantaram a galera. Se apresentou no Reisado pela primeira vez,

Em 90 minutos, o cantor e compositor soteropolitano cumpriu fielmente o que prometeu ao público: “viemos de longe para fazer alegria”. E o fez com samba-reggae e reggae de primeira qualidade. Estava acompanhado pelo grupo de dançarinos da Cia Ubithi, que mostraram ginga e técnica.

O adolescente Paulo Henrique anima os fãs da mesma faixa etária

Passando pela adolescência, PH, ou Paulo Henrique, já sabe como se portar diante das fãs, também adolescentes. Não para de tirar selfies, enquanto derrama arrocheiras sobre elas, que adoram. Em Tiquaruçu não foi diferente. As meninas deliraram. Também se apresentou no distrito pela primeira vez.

 

 

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close