Esportes

Corinthians vence o Bahia na Arena Itaquera

Jogo foi marcado com intervenções do VAR

Após uma sequência invicta de nove partidas (quatro triunfos e cinco empates), o Bahia foi derrotado pelo Corinthians por 2 a 1 na noite deste sábado (21), na Arena Itaquera, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O gol do Corinthians foi marcado pelo atacante Vagner Love, de pênalti. Gilberto, também de pênalti, empatou para o Tricolor.

Com o revés, o Bahia permanece, momentaneamente, na 7ª posição com 31 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Grêmio, que visita o Santos às 21h deste sábado. O próximo compromisso do time comandado por Roger Machado será na quarta-feira (25), contra o Botafogo, na Arena Fonte Nova.

O JOGO

Logo aos 7 minutos de jogo, Pedrinho recebeu na direita e cruzou rasteiro para Clayson, que chuta de primeira e acertou a trave.

A resposta do Bahia veio três minutos depois. Gilberto recebeu na direita e arriscou de fora da área, mas a bola saiu por cima do gol de Cássio.

Aos 24, o Bahia voltou a assustar. Após passe de calcanhar de Artur e cruzamento, Élber dominou na entrada da área e chutou por cima do gol.

Dez minutos depois, Sornoza cobrou falta e obrigou boa defesa de Douglas.

Aos 42, após analisar o VAR, o árbitro da partida marcou pênalti para o time da casa. Vagner Love cobrou bem e abriu o placar na Arena Itaquera.

Segundo tempo

A primeira chance do segundo tempo foi do Corinthians. Manoel ganhou pelo alto de Gilberto e cabeceou por cima do gol de Douglas.

Aos 18, o Bahia empatou, de pênalti com o atacante Gilberto após revisão do VAR.

Dez minutos depois, Clayson recebeu lançamento, tirou de Douglas e dividiu com Nino Paraiba para colocar o Corinthians em vantagem.

FICHA TÉCNICA:
CORINTHIANS x BAHIA – 20ª RODADA (SÉRIE A)

Data: 21 de Setembro de 2019 (Sábado)
Horário: 19h00
Local: Arena Itaquera
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (FIFA-PA)
Auxiliares: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Marcio Gleidson Correia Dias (PA)
VAR: Wagner Reway (FIFA-PB)
Cartões amarelos: Nino Paraíba (BA), Lucas Fonseca, Artur e Flávio; Clayson e  Vagner Love (COR)
Gol: Vagner Love (COR) e Clayson; Gilbero (BAH)

Corinthians:

Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Carlos Augusto; Ralf, Pedrinho, Ramiro (Jadson) e Sornoza; Clayson (Janderson) e Vagner Love. Técnico: Fábio Carille.

Bahia:

Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio (Guerra) e Ronaldo (Fernandão); Artur, Élber e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

 

Fonte: Galáticos

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close