Cultura e EntretenimentoFeira de Santana

Expectativa aumenta para show de Roberto Mendes na Feira da Estação Nova

A expectativa é grande para a apresentação do cantor Roberto Mendes, na Feira da Estação Nova, em Feira de Santana, no próximo domingo, 6. A iniciativa é do Governo Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, junto com o Movimento Reconsertão.

O local escolhido para o show “Roberto Mendes convida Africania em Chulas na Feira”, é um espaço que simboliza a vocação comercial que marca a história da nossa cidade e as tradições que compõe o imaginário do povo que vive e trabalha na Princesa do Sertão.

O feirante Sales Costa, 53 anos, é fã do cantor e está ansioso para domingo.
“É uma forma de trazer qualidade para nosso dia, com músicas que todos gostamos, só vai ser difícil vender, pois vou querer curtir o show”, brincou.

O cantor e compositor Roberto Mendes, idealizador do Reconsertão, convida a banda Africania, liderada pelo percussionista, compositor e arranjador Bel da Bonita, para esta etapa do projeto. Também fazem parte do grupo o cantor e compositor Daniel Penha e o DJ Levy Emanoel, além dos músicos Cid Fiuza e Anselmo Roberto e o percussionista Ramiro Barbosa.

O Reconsertão ainda conta com a cantora e compositora Kareen Mendes e com o grupo Chuá de Cabaça, composto pelos músicos Arquimedes Nascimento e Cesinha dos Olhos D’Água, que também participarão do show, marcado para começar às 10h.

 

Fonte: Secom Feira de Santana

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close