Polícia

Feira de Santana registra mais dois assassinatos nesta quinta-feira

Borracheiro é assassinado no bairro Conceição

O borracheiro Gilvan Souza Santos, 43 anos, foi executado a tiros por volta das 16h desta quinta-feira (10), na rua do Rosário, bairro Conceição, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, ele era proprietário de uma borracharia e oficina de bicicleta e foi surpreendido enquanto trabalhava. Homens a bordo de um veículo prata deflagraram vários tiros.

Gilvan ainda foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Mangabeira, mas não resistiu. De acordo com a polícia, a vítima tinha passagens em delegacias.

O delegado Luiz Osório de Melo Nobre presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Homem é assassinado dentro de oficina no bairro Campo Limpo

Um homem de 27 anos foi assassinado por volta das 15h desta quinta-feira (10), na rua Grêmio, bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.

Segundo informações, Paulo Saddam Lima Pinto, estava no interior de sua oficina de motocicleta quando foi surpreendido por desconhecidos. A vítima ainda tentou se esconder no banheiro, mas foi atingido por vários disparos. A porta do banheiro ficou crivada de perfurações.

O delegado Rodolfo Faro presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Fonte: Blog Central de Polícia, com informações de Sotero Filho e Marcos Valentim

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios